Seguidores

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Intenso

Intenso, essa vontade de te ver quase me foge do controle, sou capaz atravessar um oceano só pra ter por perto, ver esses olhinhos marejados e o sorriso que sempre o acompanha... Seu toque, mesmo sem compromisso, intimidade, faz eu me sentir vivo, conectado, trás boas energias, e eu quero mais disso que é tão agradável, tudo parece mágico, irreal.[...]
Começo a descobrir seus segredos, enxergar defeitos que nem sei se existem, aquilo tudo que eu havia decidido apostar, agora parece tão valioso, a  magia mais parece uma grande ratoeira, o medo de me machucar, de sofrer a sua falta, abafa todo o sentimento e eu me encontro num mar de confusão, lembra do oceano? agora tenta me afogar e aos poucos a chama que antes fulminava tudo que estivesse por perto começa a ficar branda, e vai e morrendo e morrendo.

1 comentário:

Fique a vontade, e obrigado por participar!