Seguidores

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Cabeça Maluca

Ando fingindo ser alguém normal, desses que acordam cedo, saem de casa, vêem o vizinho e automaticamente diz: -Bom dia. Diz sem o peso da obrigação, sem se preocupar em ser convincente, sem concluir que a falta de intimidade vai render apenas mais uma frase, um jargão, que no final de tudo, não diz nada. Pois é, o problema é que ando tentando convencer a mim mesmo e... eu acho que não estou acreditando. Aproveitando, as vezes analiso meus resultados, o produto de meus encontros e nem mesmo entendo como são tão parecidos com o restante, eu me esforço é verdade, mas pensava haver um dia em que as coisas não correriam bem, um marco em que minhas diferenças gritassem a todos que não sou igual, espero ser essa apenas mais uma de minhas suposições de uma infinita gama de possibilidades que acontecem apenas na minha cabeça maluca.

1 comentário:

  1. ✺ ✻ ✼ ✽ ✾ ✿ ❀ ❁ ✸ฺ ✹ฺ ✺ฺ ✻ฺ ✼ฺ ✽ฺ ✾ฺ ✿ฺ ❀ฺ ❁ฺolá malocão , somos pessoas diferentes ninguém e igual a ninguém .Vejo isso normal legal seu comentario as vezes parecemos estar sozinho no mundo entramos uma solidão em que nos perguntamos a todo tempo o que acontece com a gente mesmo chamo isso de conflitos internos srsrsssss o que acontecr com você comigo e outras pessoas srsrsrss bom vou passar mais vezes aqui beijos da Yara Yahoo
    ❂ ❃ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉

    ResponderEliminar

Fique a vontade, e obrigado por participar!