Seguidores

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Um pouco mais de Malocão!

Talvez você que lê isso aqui, pense que eu sou um cara depressivo, que eu seja uma pessoa mal amada ou coisa do gênero. Bom, na verdade eu sou uma pessoa comum, sou amado por minha família, amigos, colegas de trabalho... sou alegre, conto piadas, sorrio bastante. Hoje, já controlo melhor minhas emoções, antes eu sorria o tempo todo. Se eu for analisar a fundo, acho que a minha diferença, o que me faz pensar que sou meio maluco(dai o nome do blog e do perfil no YR), é a minha "transparência sentimental"(não sei se existe esse termo). Digamos que eu seja alguém que sente muito as coisas(boas e ruins) do dia a dia, alguém que sente dor em ver a corrupção das pessoas que leva a toda uma cadeia de corrupção e não digo apenas na política. Eu fui uma criança inocente, hoje olho para o passado e nem entendo o por que de haver tanta inocência naquele tempo, pensava que os adultos eram realmente pessoas adultas, mas quando eu sai de casa para conhecer o mundo, percebi que o mundo era cheio de crianças grandes, essa é até hoje uma grande frustração minha. E... por que eu estou escrevendo isso aqui? Ah... não sei! Acho que é "aquela vontade de provar para todo mundo que não preciso provar nada a ninguém"(Renato Russo).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fique a vontade, e obrigado por participar!