Seguidores

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Por Quanto Tempo?



Sozinho de novo, não sei mais como é isso, mas estou me sentindo bem, apesar de sentir um pouco de medo, pois o tempo está passando e eu tenho medo de um futuro só, poderia ser minha bênção, mas pode também ser minha maldição, eu queria tanto ter o manual da vida, ter escolhas mais fáceis. Quero alguém que não me faça questionar, eu quero menos incerteza e volto a pensar, “será que essa garota existe?”, apostei todas minhas fichas, acreditei, insisti, mas apesar de nunca ter acontecido nada grave, nenhuma delas me trouxe a segurança que eu procuro. Quero encontra-la, é o que eu sempre quis o que eu sempre procurei, o motivo de muitos dos meus erros, o que as vezes me entristece, mas também o que muitas vezes me trouxe força e esperança.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fique a vontade, e obrigado por participar!