Seguidores

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Sozinho até quando?

Hoje eu estou me sentindo sozinho, e apenas penso que eu nunca vou achar alguém, nunca vai existir alguém que consiga me suprir, que eu possa realmente confiar, alguém que não minta, alguém que enxergue o quanto as pessoas vivem mentira , assim como eu. Alguém que se incomode como eu e siga na contramão, alguém que tenha honestidade, que me machuque com a verdade e não tente evitar as feridas com mentiras.Alguém que me entenda e não simplesmente tente se adaptar a mim.
Nesses momentos, dói viver, dói sentir falta de alguém que eu não tenho mais esperança de encontrar, dói saber que tenho alguém que não supre minhas expectativas e que diz não se ver sem mim e quantas vezes eu já ouvi isso é sempre o mesmo disco tocando, pessoas que apesar de serem contrastantes com a amostra geral, querem algo que não correspondem.
Dói... dói psicologicamente, espiritualmente e fisicamente. Até quando...?

1 comentário:

  1. Mais que simplesmente um blog... é um diário onde se é dito a verdade, machuque ela ou não. Me encontro em praticamente todos os seus post, muito bom todos eles... E novamente concordo com você. As pessoas dizem que gostam de mim... mas é mentira, elas simplesmente aprenderam a se adaptar a mim, aprenderam a conviver com minhas maluquices, manias, e expectativas... Triste saber que a pessoa que está ao seu lado é só mais uma vítima do mundo...

    ResponderEliminar

Fique a vontade, e obrigado por participar!