Seguidores

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Eu vi um Anjo

Sabe quando você encontra uma pessoa, que apenas de encontrar seu olhar te faz se sentir exposto?
Eu descobri o que é isso, ela não falou, tentou se comunicar comigo por libras, ela precisava de ajuda e me deu o privilégio de faze-lo.
Eu, eu não sei explicar mais olhar para ela foi mágico, tinha um jeitinho meigo, olhos brilhantes, um constante sorriso lindo e indescritível a energia positiva que emanava dela me envolveu, de fato me encantou, o coração disparou, fiquei atrapalhado... parecia que aquele olhar descobria todos os meus segredos. Só posso pensar que foi um anjo, e fico muito agradecido a vida, por esta mágica experiência.

1 comentário:

  1. Uma vez eu vi um anjo. Eles me disseram que não, que não existia isso. Mas eu sabia, e ainda sei, se eles existem... eu vi um.
    Ele me aparecera no momento em que eu acredito que foi o pior da minha vida. Seu olhar me iluminou, e eu não tive medo do mundo. Naquela mesma noite eu sonhei, sonhei com o meu anjinho. E durante um bom tempo, tudo ficou extramente bem. Mas a vida continuou...
    Noite passada eu rezei, e pedi aos céus que, por favor, me deixassem vê-lo novamente. Porque, ai meu Deus, porque eu necessito vê-lo mais uma vez, pra me ajudar, pra me acalmar, pra me sentir bem.

    ResponderEliminar

Fique a vontade, e obrigado por participar!