Seguidores

sábado, 5 de outubro de 2013

Cansei

Cansei de me precipitar, cansei de errar, perder tempo, tentar forçar um sentimento que não é autêntico, que não flui naturalmente. Decidi que vou suportar a dor de estar sozinho, não vou tentar anestesia-la com paixões passageiras, com sonhos... eu quero o que é real, o que é de verdade. Que Deus me ajude a viver, que me ajude a me adaptar, me mostre uma forma ou preencha este vazio que existe aqui, ou ... em um cenário ainda mais feliz, traga você logo para mim.

2 comentários:

  1. .... Ai não, droga, estou chorando... E lendo de novo, e chorando ainda mais... Porque é isso o que eu me prometo todo dia... Mas no fim, tudo o que eu quero é me refugiar enquanto, no fundo, continuo a esperer por ele... e eu tenho uma pequena mania... a de teimar em me fazer não lembrar dele (Bem, você não pode pensar nele) e assim eu continuo pensando. E amando.

    ResponderEliminar
  2. Expressou bem, exatamente isso.

    ResponderEliminar

Fique a vontade, e obrigado por participar!