Seguidores

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Não tão só

Vocês me mostram que eu não sou assim tão só quando me mandam e-mails, comentam os posts. Me fazem enxergar que não sou assim tão malocão, tão diferente. Tenho minhas dificuldades, mas as coisas estão indo bem, os momentos ruins estão cada vez menos frequentes e estou gostando disso. Já percebo mudanças e vocês, com certeza tem uma parcela nisso, afinal, de certa forma, saber que vocês leem essas coisas que escrevo é motivador.
Espero que as minhas verdades não traga apenas tristezas, mas que mostre que muitas pessoas sofrem, passam por crises e mantém as mascaras, as aparências, que muitos, assim como eu escondem suas fraquezas.
Sempre haverá esperança, sempre será possível ressuscitar o sonho, não digo que será fácil, mas acredito que lá na frente, tudo vai valer a pena, tudo vai ganhar sentido.

2 comentários:

  1. Um dia da caça, outro do caçador...
    Mas por enquanto parece que a selvagem aqui foi ferida, acho que vou demorar um pouco para voltar a ativa... Queria tanto poder controlar meus sentimento, para que eu não criasse tantas expectativas sobre as pessoas e sobre o mundo; porque, no final, nada é como "deveria" ser

    ResponderEliminar
  2. sozinha...

    sabe... uma parte de mim morreu...não sou mais a mesma e não foi assim que previ a minha vida.... estou corroída por dentro e sei que não vai passar.

    alguém... em que a alma chora.

    ResponderEliminar

Fique a vontade, e obrigado por participar!