Seguidores

domingo, 1 de dezembro de 2013

Hoje é um dia mal

Hoje é um dia mal, sabe, daqui a pouco eu vou ter que sair, socializar, enquanto... na verdade eu não quero ver ninguém, eu quero ficar só... quero dormir, mas já não consigo, estou com dor de cabeça de tanto dormir a umas 5 horas já. Eu queria férias da minha vida, eu queria um momento de paz, sem compromissos, viver um pouco só pelas experiências, sem julgamentos do que é certo e o que é errado.
Um dia mal, uma contagem regressiva para botar a cara para fora e fingir ser uma pessoa saudável e feliz, enquanto na verdade, eu queria mesmo...
Eu não sei o que eu quero, parte de mim não quer mais viver, tem argumentos consistentes para convencer que não vale a pena, a outra parte quer que eu simplesmente faça o que quero, que eu apenas faça... sem pensar nas consequências, sem me preocupar com o que iriam achar o que eu iria perder.
Mas quem sempre ganha é a terceira parte, a responsável por eu estar vivo hoje, ela que me ajudou a viver "bem" até aqui , que me diz para fazer o que tenho que fazer, manter a aparência, sorrir e viver... um dia bem e outro mal.

5 comentários:

  1. Eu também queria féria da minha vida, de tudo, de todos... Um momento só para mim =(
    Tenho esperança que tudo vai ficar bem
    ass: Menina Sonhadora

    ResponderEliminar
  2. uhulll quantos membros! Prevejo mais postagens durante a semana o/

    ResponderEliminar
  3. Hoje eu acordei mau. Não que eu esteja sentindo dor ao algo do tipo, é só que... enfim.
    Logo cedo desisti de ter esperanças em determinados pontos. Cansei de tentar, mudar, fazer os setenta, mas nunca nada melhorar, nada nunca ir a meu favor.
    Acordei desiludida, decidida a exterminar alguns sentimentos, com vontade de sumir por um tempo, não pensar em nada, esquecer de tudo o que sou, tudo o que fiz, tudo o que sinto.
    É triste, mas é como se hoje eu não tivesse vontade de viver...
    Quero erguer a cabeça e seguir em frente, mas estou cansada de mais, estou pra baixo de mais.

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Mas parece que eles demoram tanto para passar... Pareca que até lá a tristeza te consumirá por completo =/

      Eliminar

Fique a vontade, e obrigado por participar!