Seguidores

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Além do Moral

Vamos falar das dificuldades além de filosóficas, morais e comportamentais, que tanto falei aqui. Vou falar da minha luta comigo. Eu luto dia a dia com a minha mente, uma outra persona, um traço, não sei bem o que é, mas desde criança dividimos o mesmo corpo. Eu, tranquilo, bom e ela má, sempre querendo me prejudicar, sempre me colocando nas crises, me infernizando, trazendo os pensamentos que eu quero esquecer... procurando argumentos para não fazer o que preciso, fazendo propostas destrutivas. Quando estou bem é quando menos a ouço, mas é ela que me salva quando estou no ápice da dificuldade, como entender afinal?
Se isso é uma doença, um distúrbio, não sei, mas é isso que me faz vivo e forte e ao mesmo tempo me enfraquece. Psiquiatria? ah... tão incerta, baseada em tentativa e acerto, enfim... não sou um rato de laboratório, vai ser assim... até o final.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fique a vontade, e obrigado por participar!