Seguidores

quinta-feira, 27 de junho de 2013

As Coisas se Encaixaram


Sabe, espero que demore um pouco para eu voltar a precisar escrever aqui, digo com relação a necessidade que eu estava, as coisas estão se encaixando estou começando a sentir novamente, deixando de lado a apatia e buscando regar coisas que não estava me importando. A intenção é não ficar mal como eu estava. Algumas coisas eu ainda não entendo, mas estou me ocupando com coisas e pessoas que gosto, investindo mais nisso. Parece contraditório, pois sempre fui muito independente, sempre gostei de estar sozinho e de evitar percas de tempo com pessoas sem conteúdo, acho que eu generalizava e as vezes rotulava as pessoas antes mesmo de conhecer melhor.

A busca continua, mas agora ela esta bem mais fácil, que fique assim por um bom tempo.

2 comentários:

  1. Não sei porque, mas depois de ler, eu simplesmente comecei a chorar... Será que eu escrevi certo? Não sei, as lágrimas estão embaçando tudo. É que no meu caso eu tranquei a porta "da torre" ( um de seus posts), e não há janelas aqui... nem mesmo para ver se tem Lua lá fora...

    ResponderEliminar
  2. Só não pare de escrever...

    ResponderEliminar

Fique a vontade, e obrigado por participar!