Seguidores

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Quando eu penso em você


Eu acho que é isso mesmo, viver numa eterna paixão platônica, um amor sem alvo. Como manter a chama? Alimentar a esperança nesse mar de hipocrisia? Talvez você me prove o contrario, me mostre que essa falta de esperança foi apenas a minha ansiedade tentando me sufocar.
Mas sabe, é melhor sentir, ter a companhia da sua falta, que me acomodar e viver uma vida de mentira, olha... eu agora aqui, brincando com as palavras, me renovo, alimento o que até agorinha não sabia como fazer.
Até mesmo sua ausência me faz bem.
Quando eu penso em você, me encontro.

1 comentário:

  1. Uhul, temos aqui um combo de textos e poemas do Sr. Doido do Diário para começar a semana o/

    ResponderEliminar

Fique a vontade, e obrigado por participar!