Seguidores

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

E se...

E se eu dizer que você é tudo o que eu procurava
E com as minhas palavras e atitudes te cativar
E se você achar intenso e verdadeiro
E depois... se deixar levar

Se você se identificar
Se quiser saber mais, entender meus mistérios
Se começar a lembrar de mim antes de dormir
Se for inevitável, lembrar deste texto, sorrir

E se você acreditar que isso não é acaso
Se colocar-me no plano
Se desejar minha companhia
E entregar-se ao encanto

E se tivermos uma sintonia ímpar
Se concluirmos que você me conhece, eu te conheço
E se você quiser viver mais
Mas eu tiver mentido no começo?

4 comentários:

  1. a minha foi ilusão malocão... acho que não vou aguentar velho!!!!
    a pessoa que eu amo, ama outra e tento ter forças para ainda ligar o yahoo vir comparecer e tentar um diálogo e nada.... tudo acabado.... olha não sei não viu.

    ResponderEliminar
  2. o que eu disse não é uma mentira, foi é ilusão... tá difícil viu.

    ResponderEliminar
  3. " e se você quiser viver mais, mas eu tiver metido no começo?" *0*
    as pessoas se gostam, se amam, mas não conseguem viver plenamente esse sentimento por, justamente, estarem "metidos no começo".
    Ps: o jeito que você colocou os dois últimos versos ficou tão.. sei lá, tão bom..

    ResponderEliminar
  4. É triste saber que minha vida é cheia de ilusão...

    ResponderEliminar

Fique a vontade, e obrigado por participar!