Seguidores

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Infantil e Irresponsável

Quando se encanta com a capa
Enquanto se pensa e prega tanto o conteúdo.
Quando se houve a mesma musica repetidamente
Quando se quer apenas apreciar o momento
Se sente em um oásis de positividade e sentimento.
Quando se tem vontade de jogar todos os princípios para cima,
Todas aquelas regras...

E apenas se entregar a aventura
Se deixar envolver e viver, só viver
Sem maiores preocupações
Sem prever o futuro,
Sem medo de sofrer, de se frustrar.

Quando se sente aquilo... aquilo que já é conhecido, um sentimento infantil e irresponsável.

2 comentários:

  1. Palavras doces, palavras calmas. Não apenas palavras. Plavras que envolvem e balançam, lentamente. Têm gosto de pequi (que eu adoro), têm o gosto do Sol depois de uma longa
    noite de refúgio, embaixo dos cobertores, da tempestade que parecia nunca mais parar de cair. Lembranças de um passado que NUNCA deixarei morrer, jamais se tornará remoto, pois a lembrança o revive a cada dia (mentira, umas duas ou três vezes por semana só, eu acho)
    (Aliás, quando li esse poema, que ficou muuuioto bom, fiquei com vontade de representá-lo e, bem, saiu uma coisa que mamãe disse ser um "desenho"... kk', bom, pelo menos eu tentei. Mentirinha, ficou bom até... quer dizer, na medida do possivel, né '-').

    "As recordações da infância são as que nos aprisionam no tempo, tem gosto gostoso, e faz da saudade uma amiga."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ficaria feliz em ver sua interpretação em imagem... =)
      Me manda? malocao@yahoo.com.br
      Até logo

      Eliminar

Fique a vontade, e obrigado por participar!