Seguidores

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Que tal?

Que tal você chegar logo
E dar sentido a tudo isso
Completar o que me falta
E consumir o que sobra

Que tal
Me mostrar o que é equilíbrio
Acabar logo com o monocromático
E tornar tudo mais real

Chega logo vai
Aquieta o meu lado mal
Chega e me faz o bem
Que eu sei que posso te oferecer

Que tal chegar
Me encantar
Acender minha esperança
Me fazer de novo sonhar

Que tal me ensinar a controlar meu orgulho
A ignorar o que...
Não vale o trabalho da preocupação

Que tal acalmar minha tempestade com a sua fé
Me fazer bem e receber todo carinho que guardo para você

Que tal ser a inspiração da minha poesia?

Que tal?

1 comentário:

  1. Aii caramba *-*...
    Você precisa parar de fazer isso. Precisa parar de transcrever as coisas que não conseguem ser ditas. Precisa parar de falar, da forma mais bonita que já vi, das coisas, dos sentimentos. Precisa parar de me fazer chorar. Precisa parar de me fazer crer nas pessoas e nas coisas. Precisa parar de me acordar para a realidade. Precisa parar de me fazer bem ao ler suas escrituras.
    Mas acima de tudo, você precisa ignorar o que eu te disse.
    Você precisa continuar a fazer as pessoas se sentirem vivas e bem.
    Precisa permanecer esse oceano de beleza interior que criei de você.

    ResponderEliminar

Fique a vontade, e obrigado por participar!