Seguidores

quinta-feira, 6 de junho de 2013

A Peça Apatia


Hoje um anjo me entregou mais uma peça deste quebra-cabeças, fiquei surpreendido, preciso estudar, analisar e descobrir em que isso pode me ajudar, mas a busca continua, o tempo passa e a vida é curta, não sei quanto tempo ainda tenho, mais sei que preciso sair deste conformismo e fazer melhores meus próximos dias.
Em um dialogo, um cidadão me disse o seguinte, “ao tentar, vivemos, não do jeito que queremos, mas vivemos”, sei que isso já é uma “vitória”, quando li eu achei que fazia todo sentido, é o que acontece comigo até hoje, não do jeito que eu queria cheguei até aqui. Pensei sobre isso e hoje eu decidi que não quero me limitar a apenas viver, “Eu não quero fazer o que eu posso, eu posso fazer o que eu quero”(Emicida).

Mais um dia nessa busca por me encontrar e começo a ter um pouco de esperança, apesar de ter a minha frente imensos obstáculos.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Fique a vontade, e obrigado por participar!