Seguidores

quinta-feira, 13 de junho de 2013

No Alto da Torre


É... e começa novamente a decida, ultimamente tem sido uma montanha russa, e ontem no "Teatro dos Namorados" eu comecei a descer novamente, hoje espero que tenha chegado já a parte mais baixa, pois estou muito apático, "deprimido” (Não gosto dessa palavra, parece coisa de fracos, mas não encontrei outra). Esse é um dia que qualquer conselho entra por uma orelha e sai pela outra, em que aquela musica que sempre mexe comigo se torna totalmente trivial, sem gosto, a vida em si não mostra nem mesmo nuances de positivismo, nada me faz bem, nada me alcança. Estou isolado no alto da torre, mal posso enxergar as pessoas la embaixo se relacionando, sendo felizes ou fingindo ser.... Mal posso me lembrar do que é felicidade, os sentimentos me abandonaram, nem mesmo o medo da morte me acompanha.
Como sempre saio sozinho daqui, acho que eu mesmo subi e não tenho as portas trancadas, mas isso é uma opinião, preciso saber por que subi entender que não vale a pena ficar aqui, pois é desagradável, preciso sentir... pois sentir é viver.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fique a vontade, e obrigado por participar!