Seguidores

segunda-feira, 10 de junho de 2013

As Vezes é Necessário Vomitar o Que Faz Mal


Os últimos dois dias foram bons, não tenho nada a reclamar, foram dias legais interagi bem com as pessoas, parecia até uma pessoa normal, rsrs...Hoje estou indiferente, como um dia em que estou bem acordei mais cedo que o normal, mas, não estou bem de fato, também não estou mal. Esta tudo morno e isso até que é bom(poderia estar pior).
Estou começando a pensar que o meu problema é a expectativa que tenho do mundo, talvez eu esteja vivendo até hoje me iludindo com minhas expectativas e o que acontece é que saio de casa, vejo os noticiários, vejo o comportamento da sociedade e acabo me frustrando. Tenho alguns valores que posso dizer que estão entrando em extinção, tenho preocupações morais, comportamentais que as pessoas não prezam mais, acho que o meu estilo de vida esta saindo da moda e eu não vejo motivos para aderir ao novo estilo, preciso encontrar o equilíbrio e não esperar mais da sociedade o que espero de mim, preciso não me ofender com o comportamento dos outros, na moral, muitas vezes me ofende a atitude das pessoas, sempre os mesmos comportamentos que acabam nos mesmos erros, sempre o mesmo julgamento, estão sempre andando atrás do bonde, tendo a mesma opinião, são homogêneos. Alguns falam mal de quem assiste novela e assistem a novela para poder criticar (wtf!?), outros imitando os comportamento das tais novelas e séries e filmes. E ainda tem aqueles que estão na lama e ficam tentando levar todos para lama também, talvez para não se sentirem sozinhos, tadinhos. Não sei onde chegaremos dessa forma,  parece que tudo esta caminhando para destruição, destruição do planeta, destruição da moral, destruição da saúde(física e mental) é um corre-corre sem objetivo, uma desvalorização das coisas que realmente são valiosas, a honestidade, o comprometimento o Amor, a natureza.
Vomitei aqui um pouco da minha bagunça mental (que precisa deixar de existir), preciso organizar minhas idéias e pensamentos, parar de sofrer pelos outros, encontrar o equilíbrio e fazer o que estiver ao meu alcance para tornar as coisas melhores, mas apenas o que estiver ao meu alcance.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fique a vontade, e obrigado por participar!