Seguidores

sábado, 8 de junho de 2013

Hoje o Dia Promete!


Hoje estou bem, apesar de algumas coisas chatas terem acontecido, minha visão esta positiva, só olhar a natureza o céu azul já me faz bem. E eu ando vivendo assim, um dia se contrasta com o outro, sem nem mesmo eu saber o motivo, estou comunicativo, vai entender. Não sei se é resultado dessa busca, mas sei que preciso continuar, amanhã é outro dia e veremos como estarei.

Decidi fazer umas coisas que gosto e que acabo deixando de lado pela correria do dia-a-dia, comecei o dia cedo e pretendo entrar noite a dentro, já fiz uns compromissos vou chegar em casa tarde só para dormir.

Sem mais para agora, vou curtir meu dia e meu estado de espírito!

"Mais você tem que acorda, cai da cama.
Você tem que se ligar, sair da lama.
E você quer levantar? Responda na moral.
Fala pra mim se você quer sair do lamaçal
Muitas vezes você tem que fazer o que não quer
Outras você quer fazer [até] o que não pode." (Max B.O.)

1 comentário:

Fique a vontade, e obrigado por participar!