Seguidores

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Teatro dos Namorados


Está difícil fazer isso de novo, fingir ter vontade, gastar tempo, dinheiro, com algo que não significa, mas precisa acontecer. Sabe, não me sinto bem com isso, sou obrigado a suprir a expectativa da sociedade, sou obrigado a presentear, sendo que nem mesmo estamos nos melhores momentos. Eu não quero fazer, mas também não quero magoá-la, e eu deixar de fazer isso, mesmo que com seu consentimento, pode significar algo negativo.

Então, vou la, não sei o que dar, não tenho vontade de fazer nada especial, não planejei, faço tudo em cima da hora como nos anos anteriores, no passado muda o personagem, mas não as circunstâncias.

Não é a primeira coisa que não concordo e faço por conveniência e também não é a ultima, vamos la, pintar a cara, vestir o personagem que a peça vai começar. 

2 comentários:

  1. Me sinto muito bem qdo me deparo com verdades não ditas.É um alívio saber que não sou a única no planeta.Valeu.

    ResponderEliminar
  2. Vestir as máscaras, colocar a roupa -ande logo, o próximo já é você - mas ainda tem coisas para serem feitas - você entra no palco daqui a 5 minutos, ande logo - mas você ainda não revisou o texto, falta a maquiagem - é melhor irmos agora - oh não! Droga! Chegou a minha vez de interpretar eu mesma algo que não sou...

    ResponderEliminar

Fique a vontade, e obrigado por participar!