Seguidores

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Sozinho procurando você



Sou apenas um e procuro você neste palheiro, estou cansado de errar, talvez seja o momento de deixar de sonhar, afinal, você pode não existir ou se guardar nos limites da minha mente, só quem sente sua falta entende o vazio que alguém que nem se conhece faz. Deus me criou e plantou em mim a necessidade de você a vida é tão vaga sem te encontrar, não há motivos ou o conhecimento do que é o amar.

Meu sonho é te encontrar e além de tudo que espero de você, ainda ser surpreendido, mais, no final não sei bem se é possível que você exista, talvez apenas na minha mente bagunçada numa busca desesperada por alguém que valha a pena, alguém que compartilhe comigo a mesma cena feliz, que se comprometa assim como eu. Neste instante minha consciência acusa que você não existe. As pessoas, elas são diferentes, me decepcionam, estou desesperado, desesperado a sua procura sem esperança nenhuma de te encontrar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fique a vontade, e obrigado por participar!